Descubra o mundo jurídico com a nova parceria do SIB: acesso à vLex agora disponível!

novembro 17, 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos a mais recente colaboração do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB): desde o 15 de agosto de 2023, oferecemos acesso à plataforma vLex, uma renomada base de dados jurídicos. Esta parceria amplia significativamente as opções de pesquisa e estudo para a comunidade acadêmica, proporcionando acesso a uma vasta coleção de livros, revistas científicas e outros documentos jurídicos de todo o mundo.

A vLex, uma plataforma impulsionada por inteligência artificial, destaca-se por sua cobertura global, abrangendo mais de 130 países. O tratamento editorial exclusivo e a alta qualidade das informações disponíveis fazem desta uma ferramenta indispensável para estudantes, pesquisadores e professores.

Para explorar essa riqueza de recursos, basta clicar no botão dedicado em nossa página. Seu e-mail institucional servirá como chave de acesso, permitindo que você aproveite ao máximo essa poderosa ferramenta de pesquisa jurídica. Não perca a oportunidade de enriquecer seus estudos e pesquisas com a vLex. Estamos empolgados em fornecer mais uma ferramenta valiosa para o seu sucesso acadêmico!

 

Disponível na área de acesso rápido na página principal do site

 

 

Texto: Fabrício Garrido