Biblioteca Virgílio Trindade (CCEA)

A Biblioteca Setorial Professor Virgílio Trindade, localizada no Campus VII, na cidade de Patos/PB, faz parte do Sistema Integrado de Biblioteca (SIB) da UEPB, e tem por objetivo difundir e estimular o acesso à informação, por meio de seu acervo voltado principalmente, para estudantes universitários, docentes e técnico-administrativos,  encontra-se no prédio da UEPB no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas – Campus VII.

Virgílio Trindade Monteiro homem envolvido com a cultura, escritor, compositor, professor e radialista; polivalente, atuou em vários segmentos de nossa sociedade. Filho de José Trindade Monteiro e Cecília Cavalcante Monteiro, Virgílio nasceu aos 09 dias de junho de 1940, no município de Piancó, onde cursou o primário na Escola Ademar Leite e o curso ginasial na Escola Agrotécnica Vidal de Negreiros.

Seu acervo dispõe diversos volumes de interesse geral, atendendo aos cursos: Administração, Ciência da Computação, Física e Matemática, além especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares e Prática Judiciária. Os materiais do acervo estão disponíveis para empréstimo a alunos, professores e servidores da instituição, e estão disponíveis para consulta na biblioteca para a população em geral.

Saiba mais em: https://centros.uepb.edu.br/ccea/biblioteca/

Endereço

Endereço: Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N
Bairro Salgadinho
CEP: 58.706-560
Patos – PB
Telefone: 3421-1475 / 3421-3251

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta: 7h às 21h30