Biblioteca Central da UEPB

A Biblioteca Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) se destaca como um ponto vital de recursos acadêmicos no Campus I.

Nos seus amplos corredores, os usuários têm acesso a um diversificado acervo que abrange uma rica variedade de recursos de aprendizagem. Entre esses recursos, destacam-se não apenas os livros, mas também folhetos, periódicos de renome nacional e internacional, CDs, DVDs e Trabalhos de Conclusão de Curso, proporcionando um ambiente de aprendizagem abrangente e atualizado.

A Biblioteca Central da UEPB se empenha em expandir seu acervo por meio de diversas formas de aquisição. Essas incluem não só a aquisição por meio de compras, mas também através de generosas doações e valiosas permutas com outras instituições e parceiros.

Com o compromisso contínuo de atender às demandas acadêmicas em constante evolução, a biblioteca se baseia nas bibliografias básicas e complementares dos cursos oferecidos pela universidade. O processo de aquisição de livros é estruturado de acordo com as diretrizes estabelecidas nos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs). Para mais informações sobre os PPCs disponíveis, consulte: http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/cursos-de-graduacao/.

bc

Endereço

Campus I – Campina Grande/PB – Biblioteca Central da UEPB, Biblioteca Central, Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, Campina Grande/PB, telefone: (83) 3315-3377

Horário de Funcionamento

De segunda-feira à sexta-feira, de 07h00 às 21h00