Comissão de Inclusão e Acessibilidade e projeto da extensão promovem primeira exposição acessível da Paraíba

dezembro 14, 2023

A Comissão de Inclusão e Acessibilidade em Ambientes das Bibliotecas (CIAAB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com o Projeto de Extensão “Rede de produção e adaptação de materiais informacionais na biblioteca do Câmpus V” promovem, em parceria com o artista Alysson André Borges de Araújo e a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Arte, a primeira exposição acessível da Paraíba: “Norte a Sul”. A abertura ocorre nesta sexta-feira (15), às 19h, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa.

A mostra, que conta com 13 obras em óleo sobre tela, e é assinada pelo artista Alysson André Borges de Araújo, expõe paisagens do litoral paraibano de Norte a Sul, e está sob a curadoria geral de Amanda Costa e o contexto curatorial de Fernando Leite.

A exposição “Norte a Sul” ficará disponível para visitação nos próximos três meses, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 16h. Mais informações sobre o projeto no Instagram @acessibilidadecampusv, e no e-mail: biblioteca.acessivel@setor.uepb.edu.br.

Fonte: https://uepb.edu.br/comissao-de-inclusao-e-acessibilidade-e-projeto-da-extensao-promovem-primeira-exposicao-acessivel-da-paraiba/