Celebração do Dia do Bibliotecário: Reconhecendo o Comprometimento do SIB/UEPB

março 12, 2024

Hoje, 12 de março, é um dia especial para homenagear e reconhecer o trabalho incansável dos bibliotecários e bibliotecárias do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB/UEPB). Esses profissionais dedicados desempenham um papel essencial na promoção do acesso à informação e na construção de ambientes enriquecedores para a comunidade acadêmica.

Comprometimento com o Conhecimento: Os bibliotecários e bibliotecárias do SIB/UEPB são verdadeiros guardiões do saber, trabalhando incessantemente para organizar, preservar e disponibilizar recursos que impulsionam a pesquisa e o aprendizado na Universidade Estadual da Paraíba.

Ambientes Enriquecedores: Com sua expertise, esses profissionais contribuem para a criação de ambientes de estudo acolhedores, incentivando o desenvolvimento acadêmico e a formação integral dos estudantes.

Inovação e Tecnologia: Em sintonia com os avanços tecnológicos, os bibliotecários e bibliotecárias do SIB/UEPB incorporam inovações para garantir que as ferramentas e recursos estejam alinhados com as necessidades da comunidade acadêmica.

Agradecimento Especial: Neste Dia do Bibliotecário, expressamos nosso profundo agradecimento a todos os bibliotecários e bibliotecárias do SIB/UEPB. Seu comprometimento e paixão pelo conhecimento são fundamentais para o sucesso acadêmico de nossa universidade.

A Biblioteca Central e as Bibliotecas Setoriais do SIB/UEPB agradecem a todos os bibliotecários e bibliotecárias por sua valiosa contribuição para a educação e pesquisa em nossa instituição.

Parabéns pelo Dia do Bibliotecário!

Texto: Fabrício Garrido
Imagem: Geovani