Boas-Vindas aos Novos Estudantes da UEPB ao semestre 2024.1!

fevereiro 27, 2024

Caros Estudantes e Calouros da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),

É com grande alegria e entusiasmo que o Sistema de Bibliotecas da UEPB (SIB/UEPB) recebe cada um de vocês para este novo ciclo acadêmico! Sejam bem-vindos à nossa estimada universidade, onde o conhecimento se entrelaça com oportunidades infinitas.

Explorando o Mundo do Saber: O Papel do SIB/UEPB

O SIB/UEPB é mais do que uma coleção de livros; é um universo de aprendizado, pesquisa e descobertas. Estamos aqui para apoiar cada passo da sua jornada acadêmica, fornecendo acesso a recursos valiosos, serviços especializados e um ambiente propício para o desenvolvimento do saber.

Recursos e Serviços que Facilitam sua Jornada

  1. Catálogo Online: Explore nossa vasta gama de materiais, desde livros até recursos digitais, utilizando o Catálogo Online. Descubra o mundo do conhecimento ao seu alcance, seja nos terminais da biblioteca ou remotamente.
  2. Assistência Personalizada: Nossa equipe está pronta para orientá-los. Se tiverem dúvidas sobre pesquisa, formatação de trabalhos acadêmicos ou qualquer outra questão, não hesitem em buscar nossa assistência.
  3. Ambiente de Estudo: As bibliotecas da UEPB não são apenas locais de consulta; são espaços de inspiração e concentração. Encontrem o ambiente ideal para seus estudos individuais ou em grupo.

Conectando-se ao Conhecimento

Neste período inicial, convidamos vocês a explorarem nosso catálogo online em acervo.biblioteca.uepb.edu.br. Descubram a riqueza de recursos à disposição para enriquecer seus estudos e pesquisas.

Além disso, confiram mais informações sobre o SIB/UEPB e descubram os acervos digitais oferecidos pela Biblioteca Central. Para conhecer todos os setores e serviços disponíveis, acessem o link.

Boa Sorte nesta Nova Jornada!

A equipe do SIB/UEPB deseja a todos vocês um início de semestre incrível e repleto de conquistas. Que esta jornada acadêmica na UEPB seja inspiradora, desafiadora e cheia de descobertas extraordinárias.

Bem-vindos à Universidade Estadual da Paraíba, onde o conhecimento transforma vidas!

Atenciosamente,

Sistema de Bibliotecas da UEPB (SIB/UEPB)