Biblioteca Central Promove Ação de Divulgação nos Cursos de Saúde e Tecnologia

março 6, 2024

Com o intuito de fortalecer o vínculo com a comunidade acadêmica, a Biblioteca Central realizou, no dia 06 de março, uma ação presencial nos prédios dos cursos de Saúde e Tecnologia. A iniciativa teve como objetivo principal divulgar as redes sociais, produtos e serviços oferecidos pela biblioteca.

Durante a ação, os bibliotecários Ana Virginia Melo Leite e Geovani Sales coordenaram atividades de interação, incentivando os alunos a seguir a página da Biblioteca Central no Instagram. Essa iniciativa visa proporcionar aos estudantes acesso fácil a informações, dicas e comunicados, agilizando assim o atendimento de suas necessidades de informação.

Além da divulgação online, a equipe esclareceu dúvidas sobre como acessar recursos, forneceu orientações sobre o site da biblioteca e informou sobre os horários de funcionamento presencial. O reeducando Thalyx Satanaka também participou da ação, reforçando o compromisso social que a UEPB mantém com a sociedade.

A Biblioteca Central está comprometida em oferecer serviços de qualidade e fortalecer o engajamento da comunidade acadêmica. Siga-nos no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e informações úteis para o seu percurso acadêmico. Estamos aqui para atender às suas necessidades de informação com agilidade e eficiência.

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Ana Virgínia Leite