Base de Dados Jurídica vLex

O vLex representa uma abrangente base de dados jurídicos que oferece um conjunto completo de conteúdos, ferramentas de gerenciamento e análises, tudo em uma plataforma integrada.

Essa Plataforma Universal agrega informações jurídicas nacionais e internacionais de mais de 130 países, proporcionando uma experiência abrangente de pesquisa jurídica, gerenciamento de informações e análises, tudo em um ambiente unificado. Destaca-se pela presença de assistentes virtuais inovadores, como o Vincent, que transforma pesquisas por palavra-chave em análises contextuais baseadas em documentos, alimentadas por inteligência artificial, e a Eunomia, que auxilia no gerenciamento e planejamento de processos jurídicos.

A análise documental oferecida é enriquecida com informações cruciais, impulsionando suas pesquisas através de recursos como “vCite Citations“, “Citado por” e “Relacionado a Vincent”. Além disso, o tratamento editorial é aplicado aos documentos em PDF original, aprimorando-os com funcionalidades avançadas, como vCite, destaques e Notas.

Em nossa seção de downloads, você pode acessar o manual do usuário desta ferramenta valiosa: Guia do Usuário vLex Brasil. Explore a riqueza de recursos que o vLex oferece para aprimorar suas pesquisas jurídicas e maximizar sua eficiência no acesso a informações legais.