Aviso de Fechamento Temporário: Biblioteca Central do SIB/UEPB para Dedetização

março 19, 2024

Caro Usuário do SIB/UEPB,

Gostaríamos de informar a você sobre uma importante atualização em relação aos serviços da Biblioteca Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), integrante do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB/UEPB).

Na sexta-feira, dia 22 de março, a Biblioteca Central estará temporariamente fechada para a realização de serviços de dedetização. Essa medida é essencial para garantir a manutenção de um ambiente seguro e saudável para todos os nossos usuários e colaboradores.

Pedimos a compreensão de todos durante este período de fechamento, que visa garantir a qualidade e a segurança das instalações da biblioteca. Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação.

Para minimizar qualquer inconveniente, informamos também que os alunos que possuem livros para devolução agendada para o dia 22 de março terão uma extensão de prazo. As devoluções, ou renovoações, poderão ser feitas sem multa até o dia 25 de março. Portanto, fique tranquilo, você não será penalizado por atrasos decorrentes deste fechamento temporário.

Estamos comprometidos em oferecer um ambiente na biblioteca de qualidade e agradecemos sua compreensão e cooperação durante esse período. Qualquer dúvida ou necessidade adicional, não hesite em nos contatar através dos canais de comunicação disponíveis.

Atenciosamente,

Equipe do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB/UEPB)

 

Matéria: Fabrício Garrido