Alterações no Funcionamento do SIB/UEPB durante as Férias Coletivas de Janeiro

janeiro 2, 2024

Em conformidade com as Portarias 50/2023 e 53/2023 que tratam sobre o período e horário de funcionamento das férias coletivas no âmbito da UEPB no mês de janeiro/2024, INFORMAMOS que os serviços prestados pelas unidades informacionais do Sistema Integrado de Bibliotecas funcionarão unicamente com demandas internas e no atendimento de casos especiais (urgência comprovada).

Quaisquer dúvidas, envie um email para sibuepb@setor.uepb.edu.br

Durante as férias coletivas de grande parte dos nossos servidores, como estamos funcionando?
A unidade Biblioteca Central está em processo de ajustes operacionais, concentrando-se, principalmente, em serviços internos de organização e na preparação para sua reabertura.

O que não podemos oferecer a nossa comunidade durante as férias coletivas?
Durante janeiro, serviços como atendimento ao público (empréstimos e devoluções, por exemplo), elaboração de fichas catalográficas, aceites de TCC no Repositório Institucional, emissão de nada consta, espaços para estudos entre outros, estão suspensos, com previsão de retomada para fevereiro.

ATENÇÃO: a data para devoluções dos materiais informacionais emprestados foi prorrogada para dia 15 de março de 2024.

E os atendimentos especiais?
Para casos que demandem atendimento especial, solicitamos que seja encaminhada a comprovação de urgência para nosso email sibuepb@setor.uepb.edu.br.

O Sistema de Bibliotecas da UEPB deseja ótimas férias para seus servidores e agradece a compreensão de todos os seus usuários, ao tempo que reitera seu compromisso de proporcionar ambientes cada vez mais eficientes e enriquecedores para a comunidade universitária.

Texto: Fabrício Garrido