Sistema Integrado de Bibliotecas oferece cursos com foco no processo de construção do TCC

outubro 5, 2016

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá oferecer nos câmpus I, III, IV, VI e VIII três cursos voltados os alunos concluintes com o objetivo de auxiliá-los no processo de construção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os cursos são: Aplicação das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Procedimentos de entrega do TCC na Biblioteca e Repositório institucional como ferramenta de busca acadêmica. Além dos estudantes de último período, também podem participar os demais alunos regularmente matriculados da Instituição.

No Câmpus de Campina Grande, as atividades serão realizadas no Auditório da Biblioteca Central, na Central de Integração Acadêmica e no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Já nas unidades de Guarabira, Catolé do Rocha, Monteiro e Araruna os cursos serão ministrados nos auditórios e bibliotecas dos referidos centros.

Para se inscrever os interessados devem procurar a biblioteca do respectivo câmpus onde o curso será oferecido, portando comprovante de matrícula. Aos que comparecerem durante todas as atividades será concedido certificado de participação. Já para ter acesso à lista de cursos, locais onde acontecerão, data e conteúdo que será oferecido, basta clicar AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Sistema Integrado de Bibliotecas oferece cursos com foco no processo de construção do TCC apareceu primeiro em UEPB.